sábado, 19 de junho de 2010

curso de fim de tarde

Acabou mais um ano lectivo de curso de expressão dramática, acabou o meu segundo ano.
Há dois anos era muito nova e os restantes alunos era tudo muito mais velho e experiente.
Este ano senti-me diferente com este grupo... tem gente da minha idade e, para além disso, penso que ficámos muito ligados. Conseguimos criar um relacionamento como se estivéssemos estado todos os dias da semana juntos, conseguimos criar uma ligação, de certa forma, de amizade.
E eu adorei este ano: a peça, os exercícios, os momentos de convivência, a mensagem antes de entrar em palco, a relaxação, o espírito de equipa...tudo maravilhoso.
Senti-me feliz por ter participado este ano. Sinto-me mais completa.

Obrigada por tudo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário