segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

where is the love?

Toda a vida fui um copo quase cheio. Apanhei sempre com tudo de todos.. para mim o mais importante era não magoar os outros, no entanto não pensei que poderia sair eu magoada. E foi o que sempre aconteceu.
Tenho enchido o copo sem (quase) nunca explodir, tenho feito tudo para me aguentar até à ultima... pois para mim sempre foi importante manter os meus amigos por perto. E sempre acreditei que "um amor pode acabar amanhã, mas os amigos são para sempre".
Pelos vistos esta realidade é só para alguns... secalhar para os que não merecem.
Eu não sou perfeita, mas tenho a perfeita noção de que tentei tudo para ser a boa amiga para os que eram meus amigos... e acabei por levar com os pés. O que me vale é que foi aos poucos.. foram-se afastando devagarinho, um a um, sem dar nas vistas - o pior é quando olhamos para o lugar que eles ocupavam e já não estão lá.
Ainda pior: quando esses amigos se vão é quando precisamos mais deles. Mas na minha situação senti-me traída, porque fui mesmo traída.
Where is the love? pensei que na amizade tambem existia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário