segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

mais e mais cabeça de alfinete

A cabeça de alfinete já não existe. Agora já é um bebé! E agora sim tenho muito mais para dizer...
Estive à espera de conseguir ter alguma reacção e finalmente consegui (já há 2 meses).
A minha "madrasta" já pertence realmente à minha vida e sempre foi impecável para mim, não tenho mesmo nada contra ela. Sei que faz o meu pai feliz e que é feliz com ele.. e que os dois estão muito felizes com este bebé. E eu também, muito mesmo.
Está tudo tão próximo que o meu sentimento de felicidade vai aumentando.
Sinto-me bem, sinto-me ... completa. (pelo menos no que diz respeito ao meio familiar).

A cabeça de alfinete tem muita sorte em ter uma irmã como eu .

2 comentários:

  1. engraçado. Este musica da formiga da barriga foi mto emocional para mim esta passagem de ano. O que me deu vontade de pesquisar mais sobre ela, e dou de caras com o teu blog. E encontro alguem muito emocional. Parece-me bem... Cada vez gosto mais de formigas na barriga ;)

    ResponderExcluir
  2. manas dos tempos modernos. sei o que sentiste e o que sentes agora. apenas me pergunto até quando vou continuar a chamar-lhe "namorada do pai"..

    ResponderExcluir