sexta-feira, 31 de julho de 2009

mais cabeça de alfinete

Provavelmente hoje já consigo dizer mais qualquer coisa acerca da cabeça de alfinete.
Não estou constrangida, nem é o fim do mundo.
Vou aceitar com toda a naturalidade, mas penso que ainda não é o momento certo para levar a situação 'numa boa'.
Gosto muito dela, e pelos vistos faz o meu pai feliz, nunca vi o contrário. Mas por um lado vejo que vou deixar de ser a menina. E o facto de ser de outra mulher que não a minha mãe, faz-me pensar que fico ainda mais de lado
Mas sei que tenho de apoiá-los. E vou fazê-lo. Nunca gostei de mostrar os meus sentimentos que fizessem as outras pessoas ficar mal, portanto, vou fazer o mesmo desta vez. Deixar tudo para dentro.
Agora ao início parece mais complicado, porque foi uma GRANDE surpresa. Mas mais para a frente penso que até vou gostar.
De certo modo nem me incomoda a ideia de ter um irmão(zinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário