quinta-feira, 25 de março de 2010

Muffin Purper-Gurk

Não me está a apetecer escrever. Vejam apenas o anúncio do mês


Agradável.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Do you remember?


"Yes, I do. I never forgot. I will never forget." Good moments

terça-feira, 16 de março de 2010

PERIGO, FRÁGIL!

O autocolante enorme à minha volta a dizer 'FRÁGIL' penso que ficou imune a esta situação.

Esperamos pouco, mas pelo menos alguma coisa. E acabam por não nos dar nada. Expectativas, esperanças, especulações...tudo por água abaixo.

Já foi demais, agora é tempo de querer outra coisa.
Não há perigo nenhum, a fragilidade não existe aqui, fica para outras situações. quem não merece, não merece.
e quem sabe, sabe.. e EU sei.

terça-feira, 9 de março de 2010

Dia da Mulher

Foi ontem, eu sei. Com o entusiasmo dos abraços esqueci-me completamente de falar deste dia que foi guardado especialmente para as mulheres.. DIA DA MULHER.

No dia 8 de Março as mulheres recebem flores, recebem beijos, recebem um dia feliz, recebem um pequeno-almoço na cama. Mas porquê apenas no dia 8 de Março e não também todos os dias da semana, todas as semanas do mês, todos os meses do ano, ano após ano?
Homens que tenham em casa mulheres: Plantem flores para oferecer todos os dias, metam o despertador para 10 minutos mais cedo do que o normal de modo a conseguirem preparar um pequeno-almoço, digam coisas bonitas que vos venham à cabeça, todos os dias, de manhã à noite. Não é preciso muito para fazer uma mulher feliz e não é preciso haver um Dia Da Mulher para recebermos o que merecemos todos os dias.
Ao longo destes séculos lutámos sempre pela nossa significância no Mundo, e apenas num único dia do ano somos glorificadas?
Não precisamos de canais nem de dias específicos para sermos alguém.
Somos Mulheres, somos Mais que Muito.

segunda-feira, 8 de março de 2010

um abraço

Diz-se que todos os dias aprendemos coisas novas. Mas uma coisa é certa, se não escutarmos, se não virmos, se não sentirmos o que os outros têm para nos dar, não aprendemos nada.
É bom escutar com atenção e perceber o que os outros nos têm para dizer, é bom que vejamos tudo ao pormenor para que tenhamos uma interpretação mais fundamentada, é bom que sintamos tudo tudo tudo o que os outros nos transmitem, num olhar, num sorriso, num toque, numa expressão - que por mais esquisita que seja pode transmitir mil e uma coisas-, num simples abraço... porque com o que vamos aprender podemos sentir-nos muito mais completos e dar algo mais ao próximo.

Por falar em abraços, hoje disseram-me "Se dermos pelo menos 30 abraços por dia, sentiremo-nos muito mais felizes" . Hoje dei alguns e a força de cada abraço dado foi diferente em cada um, mas todos me fizeram sentir bem - protegida, feliz, descontraída, liberta...
Amanhã começarei a dar abraços aos meus amigos, familiares e conhecidos, e esperarei a reacção de cada um.

Lema de hoje: Liberta-te, as pessoas não mordem


quarta-feira, 3 de março de 2010

ontem, hoje e amanhã.

Frase Nicola: 'Um dia dou-te a mão e nunca mais a largo' .

Pelo menos duas mãos tenho a certeza que estarão lá sempre para poder agarrar.
ontem, hoje e amanhã. para sempre CT

terça-feira, 2 de março de 2010

Into the Wild


De Christopher para Alexander Supertramp. De preso a livre.
Into the Wild (Lado Selvagem) é uma história em que prova que quanto mais se pode ter menos se quer. Christopher é um jovem que já há muito tempo se sentia obrigado a fazer o que os pais queriam, que tinha tudo sem querer ter. Mal essa obrigação acabou decidiu fugir da 'prisão', deixando tudo para trás. Apenas com ele levava uma mochila com alguns mantimentos, muita coragem e uma nova vida dentro dele: Alexander Supertramp. O seu objectivo era chegar ao Alasca, e no caminho conhece pessoas novas e vive um mar de emoções... com algumas dificuldades à mistura, completamente entregue à natureza.


Quando li o resumo da história na capa de DVD o que mais me atraiu foi o facto da história ser 'em busca do desconhecido'. Quem é que não sente ou sentiu uma atracção pelo desconhecido, pelo menos uma vez na vida?
É preciso ter muita coragem, mas deve ser uma experiência única na vida: deixar tudo para trás e seguir à procura da 'verdadeira liberdade'

(o filme já vi, mas vou ler o livro para sentir a diferença - Recomenda-se)

segunda-feira, 1 de março de 2010

círculo aberto

conhecer para além do que mostram. conhecer mais do que o espírito, conhecer as actividades de cada um, conhecer a vida fora daquilo, conhecer e projectar para o mundo (mas a projecção que seja em condições)

conhecer alguém completamente desconhecido. gente diferente, mas tão diferente. Sair do círculo.